domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sejam bem vindos!

Olá, queridos amigos leitores, escritores e blogueiros.
É com grande alegria que convido vocês a conhecer o meu cantinho.
Um blog exclusivamente para falar do meu trabalho e novos projetos.
Espero que gostem e sintam-se em casa.

Quero também agradecer a cada um dos leitores por serem tão
queridos comigo. Vocês fazem a diferença, acreditem!

E para quem ainda não sabe, esse mês saiu a segunda edição
do "Simplesmente ame". Tudo feito com muito carinho e dedicação.
Mais cenas, mais capítulos, nova revisão e diagramação, além de uma nova capa!
E para festejar esse momento tão especial, esse mês de Fevereiro
estarei disponibilizando vários capítulos do "Simplesmente ame" na Wattpad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...