sábado, 22 de março de 2014

Entre raios e trovões surgiu um novo capítulo!

Estava começando a escrever o capítulo 8 da nova edição do Simplesmente ame, quando de repente uma chuva forte chegou. Tive que desligar o note, tv e tudo mais. Sozinha, com apenas a luz da cozinha fui até a mesa com um caderno e uma caneta na mão. O que faria naquela hora?!
Peguei a caneta e comecei a escrever, é interessante como quando eu faço isso a inspiração vem.
Não sei explicar, mas o simples fato de pegar uma caneta e escrever num caderno me deixa muito inspirada.
E foi assim que surgiu esse novo capítulo, entre raios e trovões, ao som da chuva incessante e com um caneta na mão. Foi um momento muito gostoso e inesquecível!

Para quem ainda não leu esse novo capítulo, aqui está o link para você apreciá-lo.
Boa leitura e nunca esqueça: Nada melhor na vida do que simplesmente amar.
Em todas as situações, o amor é a única arma capaz de fazer o impossível acontecer e de gerar milagres
por todo o lugar.


Capítulo 8 - Nova edição do livro "Simplesmente ame"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...