terça-feira, 8 de abril de 2014

Conheça o lugar que inspirou "O despertar de uma canção"

A Praia do Ervino faz parte da ilha de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, aproximadamente à uma hora da minha casa. É uma praia tranquila e linda. Um dos meus lugares preferidos (e do maridão também). Já passamos férias ali, feriados e a calmaria do lugar, a sua simplicidade e das pessoas é o que nos atraiu.
Ah, e o Condomínio onde a Hanna vive e trabalha existe. Conhecemos o dono e já ficamos alguns finais de semanas por lá. Agora vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre esse lugar.

Logo, estarei postando sobre São chico, outro lugar que amo e que faz parte dessa história.

Fotos tiradas do site Praia do Ervino


Amanhecendo na Praia do Ervino
Praia do Ervino

Placa Beira Mar
Sejam bem vindos!

Por do Sol

Amanhecer no Linguado

Coruja mArinha



Hotel São Francisco Praia Flat
Hotel São Francisco Praia Flat
(lugar que inspirou o "Condomínio Flat de verão" do romance "O despertar de uma canção")
*Lá na frente, na parte do telhado mais alto fica o restaurante. 
Ele existe na vida real e também na minha história

n8.jpg


n5.jpg

n3.jpg

n2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...