sábado, 26 de julho de 2014

Dia do escritor - especial!


Ontem foi um dia mágico para todos os escritores.


Receber inúmeras mensagens de agradecimentos e palavras
tão lindas de incentivo, não tem preço. Deixo o meu 
Muito obrigada
a cada um que lembrou de nós, escritores!

É bom demais fazer parte deste mundo.
Fácil não é, nenhum pouco, a luta é
grande em todos os sentidos, mas ver
os rostos iluminados e/ou as palavras
e mensagens que recebemos dos leitores,
é o que faz valer a pena. Inclusive, preciso
deixar uma, de uma leitura muito querida.
Fiquei maravilhada e emocionada com isso.
E mais uma vez vejo, que escrever vale a pena :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...