quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Minha participação em uma matéria :)

Meus amores! Fui convidada para falar um pouco sobre a escritora Renata Martins (Adolescente - alguém te entende). Ai que felicidade poder fazer parte desta matéria "de capa" da Revista Geração JC  Não foi como escritora, mas como leitora. Ainda assim, foi bom demais poder falar um pouco sobre essa querida escritora, que além de amiga, é um amor de pessoa!
Ver o meu nome ao seu lado foi bom demais. E também posso dizer: Uhuuuuuuu!!!! Minha primeira participação em uma matéria, numa revista incrível como a Revista Geração JC 
Recebi hoje a revista. Amei!  Obrigada a Daiene Cardoso, você foi muito querida, em tudo. Amei poder fazer parte disso e conhecer mais autores na entrevista  A matéria ficou linda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...