terça-feira, 5 de maio de 2015

Agradecimento especial!

Durante o processo da escrita do meu segundo livro O despertar de uma canção li um texto profundo e emocionante da minha amiga e ele não saia da minha cabeça. Era o que precisava para a história da Hanna, e minha alegria foi grande quando a Camila liberou esse lindo texto para fazer parte desta história. Gente, ela escreve muito bem e de uma forma tão profunda. Quero agradecer novamente por esse ato de amor e carinho! E quero deixar o link do blog dela para vocês darem uma espiada. É lindo!                           >>> Blog na Essência dos meus devaneios


"Por que você se foi?

É uma dor que não tem descrição. Eu quero, mas não quero. E quando decido não querer, lembro-me de todos os motivos que me levaram a querer, e sigo em frente. Tento anular minhas angústias, mas a dor é incessante, dia e noite ela vem... Me corrói por dentro, é quente e gelada ao mesmo tempo, vem como uma tempestade. Não há pra onde ir, não tenho pra onde correr, apenas espero que a dor sare, e que a ferida cicatrize. Não há ninguém para me acompanhar, sinto-me sozinho. É como se o amanhecer nunca fosse chegar. Como se a luz se esquecesse de brilhar e só houvesse trevas. E lá, lá no canto, encolhido, eu me pergunto: "Por quê? Por que eu? Minha vida, minha história, meu mundo... Era tudo tão lindo, por que acabou? Por que você se foi?”
Camila Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...