terça-feira, 28 de abril de 2015

Promoção, promoção, promoção!


Compre os livros diretamente com a autora. Autografado e com frete incluso (território nacional). Fale com a autora pelo e-mail joicetiegs@hotmail.com ou via inbox (por mensagem) no facebook da autora Joice Lourenço.

Melissa leva uma vida sem grandes emoções, enquanto vive praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolve lhe sorrir e a coloca frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destino acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo? 

Numa tentativa de esquecer o passado traumático, Hanna deixa tudo para trás e sai em busca de uma vida independente: morar sozinha na praia de seus sonhos. Aquele lugar era sinônimo de liberdade e ela luta contra todas as barreiras que a impedem de ser quem um dia já foi. Mas então, percebe que sozinha não irá conseguir ir adiante.
Um porteiro misterioso e um amigo de infância fazem parte dos seus dias. As lembranças do seu passado e daquela praia invadem a sua vida. E ela tem apenas uma alternativa: Perdoar e viver em liberdade.
E aquela canção que escutava quando menos esperava, o que era aquilo? Teria alguma ligação em morar naquela praia? 

Amanda é uma jovem em busca de algo que só o tempo poderá trazer. Longe de casa, começa uma nova vida na terra natal de sua mãe. Explosiva, sincera e apaixonante, esconde muitos mistérios. O que ela não esperava, era poder desfrutar de uma nova realidade, no entanto, seu passado sempre a atormenta, deixando Alisson confuso com suas reações. Só um verdadeiro encontro com o passado poderá fazê-la sorrir novamente. 
Será que Amanda será capaz de perdoar e enfrentar suas próprias feridas? 
Você vai sentir na pele o clima tenso entre os personagens. 
Vai se surpreender com o que a vida é capaz de fazer quando lhe damos uma chance.

Quer comprar os livros em formas digitais?
Quer conhecer outros livros da autora?




















quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Eu, você e o Natal" em minhas mãos!


Olha só o que recebi dias atrás. Tudo bem, sei que o Natal já passou, mas recebi um presente dele esse mês! Uhuuuu!!! Gente, o livro físico ficou lindo demais. Vocês precisam conhecer as lindas histórias contidas nesse livro. É romance, aventura, mistério e muito mais.
E olha só, o melhor de tudo é que foi e ainda é um presente nosso (de todos os autores) para vocês, então podem conferir de pertinho lá no Wattpad. É só clicar aqui!
Ah, não esqueçam de marcar estrelinha e comentar :)

terça-feira, 21 de abril de 2015

terça-feira, 7 de abril de 2015

"Uma vida que surpreende" para você!


Há algumas semanas está sendo colocado capítulos dessa história. Você vai poder conhecer de pertinho a história de Amanda e se surpreender com os seus segredos. Um capítulo por semana até o final da história. Venha embarcar nesse mundo ;-)
Você pode ler no Wattpad ou no Widbook ♥

Leia no Wattpad

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Promoção!!!


Olha só que legal! Nessa Páscoa você pode presentear com livros.
Clube de Autores está com uma promoção muito legal! Do dia 01 até 07 de Abril, os livros impressos estarão com até 25% de desconto. O despertar de uma cançãoSimplesmente AmeUma vida que surpreende fazem parte! Emoticon heart Aproveite e garanta já o seu.

É só clicar aqui :)

Fique de olho no Clube de autores, pois quando você menos espera,
uma nova promoção surge!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...