quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Entrevista com o Leitor - Gleize Costa

Olá pessoas lindas! Voltamos a mais uma entrevista sobre o meu novo livro. E dessa vez você vai saber a opinião da querida leitora e escritora Gleize Costa sobre a história de Valéria e todo o drama que viveu até enfim, conseguir achar o ser verdadeiro destino. Bora conferir?


1. Quem é você? Meu nome é Gleize Costa, sou escritora, casada, carioca e completamente apaixonada por Jesus.
2. Em 3 palavras, como você definiria o livro "O valor de uma promessa". Espiritual, profundo e impactante.
3. Qual foi a parte que mais gostou? "Nada é por acaso. Especialmente quando duas vidas fazem uma promessa de amor perante Deus. O que foi selado na terra, também foi selado no céu."
4. Se fosse para escrever uma frase sobre o livro, qual seria? Pensei em inúmeras frases, mas existe uma que você mesma divulgou no Facebook, e ela é tão perfeita que vou usá-la também, pois resume lindamente este livro: "Uma promessa firmada no céu, apenas a morte pode interromper!"
5. Deixe uma frase para os leitores: "É impressionante como um pequeno gesto seu pode melhorar o dia de alguém. Então, não se omita, faça sempre o bem.".

Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ter visitado o meu cantinho.
Sinta-se em casa, e deixe um comentário, se puder.
É tão bom poder saber o que meus queridos leitores
estão achando do meu trabalho.
Que Deus te abençoe, sempre!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...